sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Nostalgia da Internet

Oi, gente! Professores, amantes da educação, colegas de graduação, aqui estamos nós! 


Esse espaço está reservado para o avanço dos nossos conhecimentos. Aqui, quero compartilhar com vocês tudo o que sei, tudo o que penso, minhas reflexões e acontecimentos do meu dia-a-dia. E, é claro, quero que vocês me ajudem. Compartilhem conhecimentos, dúvidas, desesperos... Afinal, somos todos professores! Pois é, como falei na minha descrição (ESPERO QUE VOCÊS TENHAM LIDO! haha), entre inúmeros acontecimentos da Educação, falaremos, principalmente, sobre a tecnologia voltada para o ensino. 

Para um primeiro momento, gostaria de compartilhar com vocês uma historinha que fala exatamente sobre o que penso a respeito da evolução da internet. Esses dias, estava conversando com meu namorado sobre como tudo mudou. Já pararam para notar as evoluções que a internet sofreu? Vocês, assim como eu, também eram da época da internet discada? Época do MIRC, ICQ, bate-papo bol, uol... São tantas mudanças. Será que nós conseguimos acompanhar tudo isso? Às vezes, são tantos acontecimentos, tantas evoluções, que, sinceramente, não dá pra acompanhar. Sinto saudades da época em que a internet seguia o nosso crescimento. É, meus caros, ela se desvinculou de nós e seguiu seus próprios caminhos... Que não são poucos!







E então? Que saudade boa daquela época! Mas, é claro, deixemos a nostalgia de lado e saibamos aproveitar esse mundo maravilhoso que nos é oferecido. :-)

2 comentários: